A Só Biquínis é uma empresa que busca sempre oferecer aos seus clientes produtos com a mais alta qualidade e através de nossas peças fazer parte de momentos importantes, desde da fabricação até o momento do uso. 


Caso seja necessário efetuar algum dos procedimentos abaixo, pedimos que leia com atenção: 
Temos um contato específico para explicar melhor passo a passo para você. 
Whatsapp Só Biquínis 85 987944052.

 

TROCA: 

O prazo para a cliente fazer o envio da sua peça para troca são de até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do seu pedido.

Para efetuarmos sua troca, é importante que na caixa obtenha o biquíni (que deseja fazer a troca), seus dados e o motivo. Assim que recebermos, sua troca, notificamos a cliente. Se a troca for por outra peça de preços diferentes, o pagamento da diferença fica por parte da cliente. 

muito importante: O biquíni deve está em perfeito estado. Sem indicios de uso ou de lavagem. O TAG deve está anexado a peça.

O frente de vinda é por sua conta e o de ida por nossa conta (serviço PAC).

 

DEFEITO: 

Nossa empresa tem carinho e muito cuidado com a produção de suas peças. Todas as nossas peças são feitas á mão e cada detalhe observado com atenção, tanto nosso acabamento como costura. Mas caso, você receba alguma de nossas peças com algum defeito, pedimos que entre em contato com nossa equipe, IMEDIATAMENTE.

A Só Biquínis tem um prazo de 2 (dois) dias úteis para fazer a análise do produto. 

Após a análise, entraremos em contato com a cliente, através dos dados enviado na caixa, para solucionarmos o ocorrido.

 

DESISTÊNCIA /ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O prazo que o cliente tem efetuar a devolução do produto no caso de desistência ou arrependimento são de 7 (sete) dias a contar o recebimento.

Você deverá entrar em contato com nossa equipe por whatsapp (85) 987944052.

 

 

DEVOLUÇÃO INVOLUTÁRIA - CORREIOS

Caso seu pedido seja devolvido para gente, iremos analisar qual o motivo da devolução. Se houver qualquer erro por parte da nossa empresa, nenhum valor será cobrado e o reenvio será feito. Mas se for por motivos de algum dado imcompleto ou por não recebimento da mercadoria, os custos de repostagem são por parte da cliente.

 

DADOS PARA CONTATO:

e-mail: sobiquinismodapraia@gmail.com 

whatsapp: 85 987944052 

direct instagram: @sobiquinismodapraia