Nossas políticas de trocas e devoluções atende as necessidades de nossos clientes e é baseada no Código do Consumidor. 


Para realizar basta seguir esse passo a passo: 

  • Acesse nossa central https://sobiquinis.troquecommerce.com.br/.
  • Informe seu e-mail ou CPF + número do pedido
  • Faça a seleção de acordo com o que deseja fazer e as peças de seja devolver ou trocar
  • Ao concluir você já recebe o código reverso para efetuar seu envio, pedimos que o envio seja feito em até 48h após solicitado e aguarde confirmamos o recebimento.

No caso de devolução o frete fica por nossa conta, você não terá custo algum e será devolvido o valor integral pago pelo pedido.

No caso de troca, você recebe o código reverso para chegar até nossa loja, mas para a peça retornar para você, será cobrado um novo frete cobrado no site.

Assim que seu pedido retorna a nossa loja, temos até 48h para iniciarmos o procedimento solicitado pela cliente, pois a peça precisar passar por toda a análise pelo setor de qualidade.

Se você trocar por alguma peça com o valor maior que o cupom, é de sua responsabilidade pagar a diferença.

Todo o crédito gerado, em caso de trocas, precisa ser utilizado por completo, pois o cupom é de uso único e não ficamos com crédito pendente, caso sua compra seja inferior ao valor do cupom. 

 

Lembrando que:

  • A peça precisa está em perfeito estado e sem marcas de uso ou lavagem.
  • Ela precisa está com o TAG anexado na peça.
  • A nota fiscal precisa ser enviada juntamente com a peça.